O representante comercial Juberto Machado Peçanha, de 48 anos, foi preso suspeito de tentar estuprar um garoto de 15 anos em um motel localizado ás margens da BR101, zona urbana de Itabela, no fim da tarde de terça-feira (13).

O delegado Robson Andrade informou que a vítima foi abordada quando estava indo para a escola. Nesse momento, Juberto teria ameaçado o garoto com uma faca e o obrigado a entrar na sua caminhonete e, em seguida, no motel.

No entanto, conforme a informação, o adolescente conseguiu fugir do estabelecimento antes que o estupro fosse consumado e pedir ajuda a uma mulher, que entrou em contato com a polícia.

De acordo com o delegado, Juberto foi preso nas proximidades do motel pouco tempo depois do crime. O acusado já havia saído do local, mas retornou para buscar o celular que havia esquecido.

Juberto foi autuado por sequestro qualificado e estupro tentado. Ele, que é natural do estado do Mato Grosso, estava morando em Porto Seguro, onde trabalhava como representante comercial na região. A caminhonete dele, modelo Hilux, foi apreendida.

O adolescente, que apresentava um ferimento leve no peito por resistir à investida do suspeito, foi levado pelo Conselho Tutelar para fazer exame de corpo delito no Instituto Médico Legal de Eunápolis.





VEJA MAIS