Compartilhar:

Vestido de Policial, Allan Fábio “Allanzinho” comemora seu 4º aniversário

“Policiais são heróis porque protegem as pessoas”

27 de junho de 2017 Às 19:54

Com esta fala, Allan Fábio Oliveira, filho de Fábio Messias Oliveira e Jacleide Oliveira (in memorian), explica a razão de sua admiração pela Polícia Militar, tema por ele escolhido para seu 4º aniversário.

_MG_0619

A comemoração aconteceu no último sábado, na associação Amigos do Pinguço, onde o pequeno anfitrião, trajando réplica do uniforme de Coronel da PMBA, foi surpreendido ao chegar ao local, com a presença de membros da Polícia que, no mesmo instante, foi prestigiar o pequeno, tornando memorável a entrada de Allan Fábio, “escoltado” pelos seus heróis.

_MG_0425

Ainda o acompanharam seus primos, o Tenente PMBA Uderlan e a Soldado PMBA Yasmin, devidamente uniformizados, além da pequena Lara (5 anos) que trajava réplica de uniforme de Major da PMBA.

Sobre a presença de representantes da corporação, Allanzinho, como é carinhosamente chamado, disse que “eles foram porque são meus amigos, e eu convidei”.

O convite, aliás, foi entregue por ele mesmo, que pediu à tia para levá-lo até uma guarnição que fazia ronda pela cidade, nesta semana.

_MG_0462

De acordo com a família, todos foram criados aprendendo que a função da polícia é zelar pela sociedade, e tem transmitido estes valores à nova geração, o que só foi reforçado com o ingresso de dois membros ao quadro de integrantes da PM.

A família, aliás se envolveu bastante com a preparação do evento, desde a confecção do uniforme, comidas, decoração, e recepção dos convidados para este momento especial.

_MG_0661

Jakline Oliveira, tia do aniversariante, diz que ele participou de tudo: “Deixamos ele livre para escolher o tema, montou a lista de convidados, disse o que queria na festinha. Infelizmente não dá para chamar todos os conhecidos, por isso fizemos uma festa pequena, mas com muito carinho. Ele é, para nós, um grande presente de Deus. Só nos resta agradecer a todos que participaram deste momento”.

Por: Jakline Oliveira | Fotos: Ágios Fotografia

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.