Compartilhar:

Valmir Assunção protesta contra fechamento da Receita Federal em Itamaraju

“O governo “golpista” de Michel Temer governa com a mesma filosofia do PSDB, que é o ‘Estado Mínimo". Disse o deputado

19 19UTC julho 19UTC 2018 Às 12:23

Após a confirmação do fechamento da Inspetoria do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), agora a cidade de Itamaraju convive com um novo drama, que a informação de encerramento das atividades do posto da Receita Federal na cidade. A decisão aconteceu através da publicação da Portaria nº 898, datada de 21 de junho de 2018, assinada pelo secretário adjunto da Receita Federal, Paulo Ricardo de Souza Cândido.

Nessa semana, após saber da informação, o deputado federal Valmir Assunção (PT), que é natural do município, protestou. O parlamentar baiano discursou em plenário, acusou o governo federal de provocar o sucateamento na máquina pública brasileira e afirmou adotar todas as medidas possíveis para evitar o fechamento.

“O governo “golpista” de Michel Temer governa com a mesma filosofia do PSDB, que é o ‘Estado Mínimo’. E pra acontecer o ‘Estado Mínimo’ ele retira serviços da população. Estou dizendo isso porque agora o Ministério da Fazenda tomou a decisão de fechar a agência da Receita Federal em Itamaraju, na Bahia, que é a minha cidade, onde eu nasci. Eu e a bancada federal vamos fazer uma ação conjunta pra impedirmos esse fechamento”, discursou.

Por: Ronildo Brito - TN

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.