Compartilhar:

Sem investimento, Itabela volta a perder e está fora da Copa do Descobrimento

A Seleção de Itagimirim venceu por 2 a 1 e fez a Seleção de Itabela dar adeus ao campeonato. Agora a seleção encara o forte time do Baianão por uma vaga na semifinal

7 07UTC Maio 07UTC 2018 Às 15:51

A Seleção de Itagimirim venceu por 2 a 1 e fez a Seleção de Itabela dar adeus ao campeonato. Foto: Rastro101

A Seleção de Itabela está novamente fora de uma Copa do Descobrimento. Jogando dentro de casa, a Seleção de Itabela voltou a perder e deu adeus à Copa do Descobrimento. A partido foi realizado no Estádio Manzolão, neste domingo (06), a seleção de Itagimirim venceu a equipe da casa por 2 a 1 e conquistou uma vaga para as quartas de final da Copa do Descobrimento 2018.

E o doloroso castigo veio da tarde deste domingo (06), quando a seleção de Itagimirim aproveitou a péssima campanha do time da casa, e garantiu a vaga para a semifinal da competição.

Na última rodada da fase de grupos, Itagimirim precisava apenas de um empate para se garantir na próxima fase, mas mesmo assim, o time foi pra cima e no primeiro tempo abriu o placar em um belo gol de Bilico. No segundo tempo, o time da casa empatou, mas com um gol de Afonso, no finalzinho, Itagimirim venceu mais uma e carimbou o passaporte para o mata-mata.

Para os torcedores itabelenses, o que faltou foi investimento por parte do poder público. “Não existe querer resultados sem o mínimo de investimento, o comercio não tem como bancar a seleção já que vem sofrendo com a crise a assola a cidade”. Disse um fanático torcedor.

O torcedor disse ainda que a falta de estrutura poderá prejudicar a seleção no Intermunicipal.  

REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.