Compartilhar:

Seleção de Itabela volta aos treinos pensando no jogo de volta

Técnico Marcos Correia terá mais um dia para definir a equipe que enfrentará a Seleção de Arataca

22 22UTC setembro 22UTC 2017 Às 18:54

treinos na seleção de itabela

Depois de mais uma vitória fora de casa no último domingo, contra a Seleção de Arataca , por 2 a 0, a Seleção de Itabela retomou os treinamentos nesta sexta-feira visando a partida de volta, pela segunda fase do Intermunicipal que acontecerá no próximo domingo (24) às 15hs no Manzolão.

Marcos Correia teve uma semana para preparar a equipe e fazer os últimos ajustes para buscar a vitória contra Arataca.

A diretoria da Liga de Futebol estiveram na Rádio Pataxós nesta sexta-feira no Programa papo 90 apresentado por Fernando e Célia e mais uma vez voltou a pedir a ajuda da torcida e de todos os itabelenses amantes do futebol. “Temos que lotar o estádio no domingo e mostrar para a equipe adversária que aqui em casa quem manda somos nós. Levem suas bandeiras, vistam a camisa da seleção de Itabela e gritem com força e garra”. Disse o diretor da Liga.

AVALIAÇÃO

No jogo do último domingo (17) a Seleção de Itabela voltou a fazer bonito e conseguiu uma belíssima vitória por 2 a 0. Itabela recebe a Seleção de Arataca com uma vantagem de dois gols.

Segundo a diretoria da Seleção de Itabela, mesmo se o time da casa perder e não conseguir a classificação direta pelo grupo, ela será classificada como BIÔNICO por ter feito uma boa campanha.

Já a torcida itabelense não quer saber desta possibilidade e quer ver o seu time vencer em casa e passar de fase com uma boa vantagem.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.