Compartilhar:

Seleção de Itabela é eliminada da Copa do Descobrimento por não pagar cota de arbitragem

A diretoria da referida seleção, não cumpriu o Parágrafo 1º do Capítulo (IV) - Todos os custos, bem como, cotas e despesas de viagem dos árbitros centrais, assistentes e árbitros reservas, serão pagas pela seleção e clube que tiver o mando de campo.

30 30UTC Abril 30UTC 2018 Às 20:16

A Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, através do seu coordenador Luciano Santos, no uso de suas atribuições legais conforme o regulamento da competição vem tornar a publico que a SELEÇÃO DE FUTEBOL DE ITABELA, acaba de ser ELIMINADA e BANIDA DE QUALQUER OUTRA COMPETIÇÃO A SER PROMOVIDA PELO SITE: WWW.EUNOESPORTE.COM e o referido fato já foi comunicado a FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL (FBF).

A diretoria da referida seleção, não cumpriu o Parágrafo 1º do Capítulo (IV) – Todos os custos, bem como, cotas e despesas de viagem dos árbitros centrais, assistentes e árbitros reservas, serão pagas pela seleção e clube que tiver o mando de campo.

Sabedor da real situação que cada dirigente passa, a coordenação geral, sensibilizada com a situação de cada participante, abriu mais uma vez essa exceção para que a DIRETORIA DE ITABELA, EFETUASSE O PAGAMENTO NO DOMINGO (22/04), como fez em outras oportunidades e que não foi feito desta vez.

A Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, lamenta o fato ocorrido e solidariza com o tamanho constrangimento que os árbitros passaram nesta partida ocorrida no dia 22 de abril, envolvendo: Itabela 0 x 3 Baianão.

Diante da gravidade dos fatos a Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, resolve ainda conceder a Seleção de Itagimirim, a vitória por 1 a 0, no próximo domingo (06/5), onde enfrentaria Itabela, dentro da cidade de Itabela.

DA REDAÇÃO: Com informações do Eu no Esporte

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.