Compartilhar:

Secretário de Infraestrutura do Estado garante recapeamento da estrada Belmonte/Cabrália  

"Uma antiga reivindicação dos moradores de Belmonte e Cabrália, tendo em vista que a referida estrada foi construída há mais de 20 anos e as operações de tapa-buracos não resolvem o problema, exatamente porque a pavimentação já existe há muito tempo, sem qualquer manutenção". Disse o Deputado Jânio Natal.

27 27UTC Janeiro 27UTC 2018 Às 13:20

jãnio natal

Dep. Jânio Natal (esq) Marcus Cavalcanti (cent) e o Prefeito de Belmonte, Janival (dir) | Foto: ASCOM

Nesta quinta feira, 25/01, o Deputado Jânio Natal e o Prefeito de Belmonte, Janival, estiveram com o Dr. Marcus Cavalcanti, Secretario de Infraestrutura do Estado da Bahia, tratando de diversos pleitos da região, com foco especial na estrada Belmonte/Cabrália, que se encontra em péssimo estado.

O Secretário mostrou-se sensibilizado com a questão e garantiu que a estrada será recapeada em todos os seus 50 Km e o início das obras se dará até o mês de junho deste ano.

Esta é uma antiga reivindicação dos moradores de Belmonte e Cabrália, tendo em vista que a referida estrada foi construída há mais de 20 anos e as operações de tapa-buracos não resolvem o problema, exatamente porque a pavimentação já existe há muito tempo, sem qualquer manutenção.

Apesar de felizes com a garantia do Secretário, Jânio e Janival solicitaram que, de forma emergencial, fossem realizados serviços de tapa-buracos, para amenizar o risco e desconforto de todos que ali transitam, principalmente no período de carnaval, quando mais de 60 mil pessoas deverão ir a Belmonte.

Dr. Marcus entendeu o problema e concordou, garantindo que os serviços de tapa-buracos já serão iniciados a partir da semana que vem.

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.