Compartilhar:

Rueda aceita proposta, e Fla aguarda chegada de treinador nos próximos dias

Após chegar a Cali, técnico finaliza contatos com o Rubro-Negro e fica por detalhes para vir ao Rio. Anúncio de novo treinador, que chega com dois auxiliares, pode ser feito nesta quarta-feira

9 de agosto de 2017 Às 09:06

rueda

Falta pouco para o Flamengo ter um novo técnico. Reinaldo Rueda já sinalizou que aceitou a oferta do clube da Gávea. O anúncio oficial da chegada do colombiano pode sair nesta quarta-feira, antes do Rubro-Negro enfrentar o Palestino, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu.

Rueda vai assinar contrato até o fim do ano que vem com o Flamengo, que ainda não confirma a finalização do acordo com o treinador. Ele chega com dois auxiliares de campo. O ex-jogador do Deportivo Cali e da seleção colombiana Bernardo Redin, que o acompanhou no Atlético Nacional, e provavelmente Carlos Eduardo Velasco, que foi preparador físico em Medellín e é antigo braço direito de Rueda.

A rádio Caracol, da Colômbia, publicou que Rueda vem sábado para o Rio de Janeiro – quando o time viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, no domingo. Há possibilidade, porém, do técnico chegar antes para conhecer as instalações do clube e os novos jogadores.

Rueda cancelou participação em conferência de futebol no Canadá, que seria seu próximo destino de viagem depois dos estudos na Alemanha. O técnico de 60 anos busca mais informações sobre o clube. Ele treinou Berrío no Nacional e também conhece Cuéllar – recentemente o time de Medellín procurou o clube carioca para repatriar o volante, mas os cariocas não quiseram fazer negócio.

Fonte: G1

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.