Compartilhar:

“Paixão” é morto em assalto a fazenda em Santa Cruz Cabrália; Mulher ficou ferida

Bandidos estavam em busca de armas e dinheiro, diz polícia

8 08UTC junho 08UTC 2018 Às 14:13

Paixão era morador de Itabela e ultimamente estava trabalhando em uma fazendo em Santa Cruz de Cabrália

Almir da Silva de Jesus (43), mais conhecido por “Paixão” foi morto no início da noite da última quinta-feira (07) com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na região de Ponto Central, município de Santa Cruz Cabrália.

Segundo a polícia, quatro bandidos, portando espingarda e pistola, chegaram à propriedade rural, localizada na BA-685, em um carro. Eram por volta das 18h30, quando os marginais, identificando-se como policiais, invadiram o local, atirando em uma janela da casa. Em seguida, eles arrombaram a porta.

Surpreendido pela quadrilha quando já se preparava para dormir, Almir da Silva de Jesus, 43 anos, tentou reagir com um facão, mas acabou assassinado com tiros na cabeça.

A mulher, idade não divulgada, foi agredida com o cabo de uma arma na cabeça e precisou de atendimento no hospital. Em estado de choque, ela declarou que os ladrões estavam muito agressivos.

Durante o crime, segundo investigações da polícia, os assaltantes disseram, entre eles, que estavam em busca de armas e dinheiro e que a fazenda não era aquela.

O bando levou apenas R$ 300,00 e alguns objetos pessoais do casal. A perícia encontrou cápsulas de pistola nove milímetros.

Paixão estava trabalhando na mesma fazenda onde foi morto. Uma mulher que estava com ele ficou ferida e foi levada para o hospital

O caso está sendo investigado pela delegacia da Polícia Civil em Santa Cruz Cabrália. Até o momento, ninguém foi preso.

 

DA REDAÇÃO: Com informações do Radar64

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.