Um homem identificado por, Marconio da Silva Gomes (34), foi assassinado com um tiro de espingarda por volta das 16h da tarde do último domingo (24) em um lote localizado no Assentamento Chico Mendes, nas proximidades do Rio dos Frades, em Porto Seguro Bahia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima ingeria bebida alcoólica com um conhecido quando eles iniciaram uma discussão. A vítima estava com um facão ameaçando o acusado e entraram em luta corporal, o autor foi até sua casa e voltou com uma arma de fogo de fabricação caseira (espingarda) e desferiu um tiro no rosto, acertando a região do pescoço, a vítima veio a óbito no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime, Orlando Dias Sena, evadiu-se do local. O fato ocorreu em frente à casa do acusado.

Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi levado para o IML de Eunápolis e liberado para logo em seguida para a família.

O crime foi registrado pelo 4º Pelotão da PM de Itabela e a Polícia Civil do município de Porto Seguro investigará o homicídio.

AVISO LEGAL

As imagens que serão exibídas logo a seguir possuem cenas fortes. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessá-lo.




VEJA MAIS