Nesta quarta-feira (28), o deputado estadual Jânio Natal foi recebido em audiência pelo superintendente do DNIT na Bahia e Sergipe, Amauri Souza Lima, para tratar da grande preocupação causada pelo estado precário em que se encontra a ponte sobre o Rio Jequitinhonha, na BR-101, nas imediações do município de Itapebi.

Na audiência, o deputado protocolou, diretamente com o superintendente, um ofício ao qual estão anexas várias fotograas que mostram o estado da ponte e são capazes de assustar qualquer leigo quanto à sua segurança

De forma técnica, o engenheiro Amauri Souza explicou a Jânio que a ponte, realmente, está na época de receber uma manutenção de rotina, porém garantiu que a estrutura não corre risco de desabamento ou de car sem condições de trânsito.

Sensível à reivindicação, o superintendente armou ao deputado que ainda no próximo mês de dezembro o governo federal vai realizar licitação de empresa, contemplando os serviços cabíveis na ponte, para a tranquilidade de todos. O deputado disse que saiu bem mais tranquilo da reunião. “Estou inteiramente conante na breve realização desta obra de grande relevância para o transporte do extremo Sul e toda a Bahia”, finaliza Jânio Natal.





VEJA MAIS