ITABELA - Uma operação policial realizada na noite deste sexta-feira (01) terminou com dois suspeitos mortos.

A ação foi iniciada após uma denúncia de que dois rapazes em uma moto Honda Pop vermelha tinham acabado de assaltar uma transeunte levando seu celular e agredindo-a com um soco no rosto.

Após a ação criminosa, a polícia foi acionada e iniciou diligências pelo quarteirão.

De acordo com informações da PM, os acusados foram vistos e foram interceptados pelos policiais na Rua David Manzoli que fica no centro da cidade. Ainda de acordo com a PM, quando foi dado voz de abordagem, os acusados desceram da moto e deflagraram vários tiros contra a Guarnição que revidou baleando os dois suspeitos.

A PM disse ainda que os suspeitos chegaram ser levados para o Hospital Frei Ricardo, mas que não resistiram e morreram antes mesmo de serem socorridos. O médico plantonista, Dr. Rafael, constatou os óbitos.

Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 32 Rossi, uma Garrucha Rossi de 2 canos sem numeração, uma motocicleta Honda Pop 100 (JSQ - 2531 - Itabela-BA) de cor vermelha, um aparelho de celular Motorola com a tampa do fundo verde, além de diversos cartuchos calibre 32 e 22 deflagrados e intactos. O aparelho celular foi reconhecido pela vítima do assalto.





VEJA MAIS