Foi realizado na última de terça feira (12), na sede da Igreja Presbiteriana, localizado na praça do Fórum de Itabela, o culto de cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Pastores Evangélicos de Itabela (OPLEI) para o biênio, 2019/2020.

O culto de cerimônia de posse foi iniciado pelo membro da Igreja Presbiteriana, Gilmar Reis, e em seguida passou a oportunidade para o pastor presidente da presbiteriana, Zenildo Fernandes, que fez uma oração em ato de agradecimento a Deus e deu a oportunidade ao ministério de louvor.

Zenildo finalizou agradecendo o Portal de notícias FolhaBaina.com pela cobertura, as autoridades eclesiásticas e as autoridades políticas nas pessoas dos Vereadores Pedro Dapé e Sônia França e todos os demais presentes.

O vice presidente do campo de Itabela, Azarias Sousa, dirigiu o culto franquiando as oportunidades para que todos os pastores representado as suas respectivas igrejas pudessem explanar sobre a nova executiva da Ordem dos Pastores (OPLEI).

O preletor da noite, pastor Marivaldo da Igreja Luz Divina, pregou a palavra citando o livro de Josué que em seguida passou a palavra para o Pastor da Igreja Assembleia de Deus, José Neto Rodrigues que deu início a composição, e pediu para que os pastores ajoelhassem e fizessem uma oração para que a nova diretoria seja um instrumento nas mãos de Deus para que os trabalhos realizados em conjuntos sejam bem feitos na Seara de Deus e almas venham se converter. Logo após os pastores definiram o Pastor Presidente da Igreja Presbiteriana, Zenildo Fernandes, como novo presidente da OPLEI para o biênio 2019 / 2020.

Veja como ficou a nova diretoria

Presidente

PR Zenildo Fernandes, Igreja Presbiteriana;

1° Vice presidente

PR José Netto Rodrigues Lima, Igreja Evangélica Assembleia de Deus;

1° Secretário

PR João Miranda de Andrade, Igreja Evangélica Arca da Restauração;

2° Secretário

PR Asarias Silva, Igreja Evangélica Assembleia de Deus;

1° tesoureiro

PR Ozias Dailly, Igreja Pentecostal Ungida;

2° tesoureiro

PB Marivaldo, Igreja Jesus Cristo é a Luz Divina.





VEJA MAIS