Um homem identificado como, Wellington de Jesus Ganga, de 29 anos, foi executado com vários tiros na noite deste sábado (14), na cidade de Lajedão. O crime aconteceu na Rua Joaquim Alves de Oliveira no Bairro Portelinha.

De acordo informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 20 horas, quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro preto, se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos.  Wellington ainda tentou fugir dos atiradores para uma casa vizinha, mas foi atingido quando estava no quintal da residência.

Na perseguição dos atiradores um homem que estava na casa para onde Wellington tentou fugir, foi atingido na axila esquerda. O homem baleado foi socorrido por uma ambulância do município de Lajedão e levado para o hospital de Medeiros Neto. Onde foi medicado e não corre risco de morte.

O corpo de Wellington foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde passara por exames de necropsia.

A delegada Maria Luiza Ribeiro Santos determinou a abertura de um inquérito policial, para que sejam apuradas a autoria e motivação do crime.





VEJA MAIS