O Projeto Cine Itabela premiará na noite desta sexta-feira (07) filmes e atores itabelenses. O evento deste ano acontecerá a partir das 19h no Colégio Estadual.

Além da premiação, o evento tem como objetivo incentivar e revelar os novos talentos da indústria cinematográfica. O Projeto Cine Itabela está em sua segunda edição sendo que a primeira edição em 2016.

O idealizador do projeto, Sidvaldo Oliveira, falou com nossa redação sobre sua alegria de mais uma vez está realizando este projeto. “Nossa cidade é rica em talentos, eles estão bem pertinho da gente, só precisamos olhar com mais carinho que encontraremos. Fico feliz em saber que este projeto abriu as portas para que nossos atores e atrizes pudessem mostrar seus talentos”. Disse Sidvaldo.

Oito categorias concorrem aos prêmios:

Melhor filme, melhor direção, melhor ator protagonista, melhor atriz protagonista, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante, melhor roteiro e fotografia.

Seguindo a primeira edição, todas as produções cinematográficas serão exibidas aos convidados e concorrentes aos prêmios.

Veja a lista dos indicados:

Atriz protagonista:

Ana Luiza- Fabi

Brisanterra - O silêncio

Amanda - Amizade e diferença

Ator protagonista

Matheus - Lin e Katazan

Samoel- Amizade e diferença

Washington - Uma chance

Atriz coadjuvante

Cristina - O silêncio

Sandra - Amizade

Roselí - Uma chance

Ator coadjuvante

Fontes - O silêncio

Kayke - Fabi

Daniel - O silêncio

Edição

O Silêncio

Fabi

Amizade e diferenças

Roteiro

O Silêncio

Fabi

Amizade e diferenças

Fotografia

Fabi

O Silêncio

Amizade e diferenças

Direção

O silêncio

Fabi

Uma chance

Filme

O silêncio

Fabi

Amizade e diferenças





VEJA MAIS