Um homem perdeu a perna esquerda em um acidente na tarde desta quartafeira (10), na Estrada da Colônia, a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis.

Erivelton Rocha da Silva, 20 anos, conduzia a motocicleta que bateu na parte de trás da carroceria de uma caminhonete. O irmão dele, um adolescente de 17 anos, que estava na garupa, teve somente escoriações.

O motorista Runo Paulista dos Santos, 57 anos, disse a um site da região que seguia em direção à zona rural do município, quando foi surpreendido pela moto ultrapassando um caminhão em uma curva. Runo
contou que tentou desviar, indo para o acostamento, mesmo assim a moto ainda atingiu a caminhonete.

Erivelton Rocha está internado no Hospital Regional. Segundo o Samu, ele perdeu muito sangue e estava em choque. “A equipe tentava estabilizá-lo”, frisou um socorrista.

O condutor da caminhonete disse que trabalha com transporte de mudanças, mas que, esta tarde, estava indo passar o dia em uma fazenda com a mulher e a cunhada. Ele foi ouvido no plantão da 1ª Delegacia Territorial. Os dois veículos caram apreendidos, pois vão precisar passar por perícia. 





VEJA MAIS