ITABELA – Leleu da Sacaria voltou a ser o centro das atenções no cenário político da cidade. Passado a contagem dos votos, o povo começa dizer que o ex-candidato a prefeito continua vivo e pode ser mais uma vez a pedra no calçado do atual prefeito.

A vitória do seu deputado estadual Jânio Natal e do seu federal Valmir Assunção, confirma o carinho que o povo de Itabela tem pelo empresário. Com a maciça votação dada aos teus candidatos, Leleu se credencia automaticamente para ser o principal candidato a prefeito da oposição.

“Votamos em Jânio e Valmir por Leleu... queremos ver este homem prefeito de nossa cidade... Itabela precisa de um prefeito que pensa no povo e governa para todos e não apenas para um pequeno grupo político.” Disse uma eleitora.

Os candidatos do Leleu da Sacaria ficaram em segundo lugar em Itabela.

“Vou conversar com todos os eleitores, graças a Deus não tenho inimigos na política e sei que para Itabela avançar não precisa ir buscar mão de obra de fora.” Disse Leleu.

Especialistas na política local dizem que os ex-prefeitos, Júnior Dapé e Osvaldo Gomes Caribé, foram “derrotados abraçados” e que dificilmente tentariam um investimento para a próxima eleição de 2020. Por outro lado é impossível dizer que eles não têm votos na cidade.

Caribé sempre foi bem aceito dentro da classe da educação e isso faz dele um forte aliado.

Um outro especialista disse que a avaliação tem que ser feita também levando em consideração os votos que o ex-vice-prefeito, Adilton do PT, deu aos teu candidatos. Maria Del Carmem teve 1.121 votos e naturalmente não votam no atual prefeito.

Adilton tem uma boa convivência com o Leleu da Sacaria e isso facilita e muito uma futura aliança em 2020.

Em conversa com nossa redação, Leleu aproveitou a oportunidade para agradecer o povo de Itabela, Montinho, Monte Pascoal e toda zona rural pelos votos dados aos teus candidatos e disse que a luta não pode parar por aqui. “Temos que eleger o nosso companheiro Haddad para presidente do Brasil e assim derrotar de vez quem não tem projeto para o povo brasileiro.” Finalizou Leleu da Sacaria.





VEJA MAIS