O Deputado Federal e candidato a reeleição, Valmir Assunção, visitou a cidade de Itabela na tarde deste domingo (09). O deputado fez questão de caminhar a pé com seus eleitores por diversas ruas da cidade.

A caminhada foi organizada pelo empresário Leleu da Sacaria. Assunção agradeceu o apoio do Leleu e dos Vereadores Gordo e Rony Charles.

 “Estamos em um momento de muita atenção na política nacional, o Brasil sofreu um forte golpe e quem pagou o pato foi o povo brasileiro com os fortes aumentos do gás, da gasolina, do diesel e do álcool. Eles tiraram uma mulher honesta e colocaram um bandido junto com a corja do PSBD e DEM. Vamos reverter essa situação no dia 7 de outubro elegendo nosso presidente Lula e o governador Rui Costa. Aqui em Itabela estou com o Deputado Estadual Jânio Natal e juntos vamos eleger o companheiro Leleu da Sacaria para prefeito em 2020”. Disse o candidato.

O deputado lembrou da ação do Precatório do Fundef e disse que o prefeito Luciano Francisqueto está fazendo uma maldade com os profissionais da educação e afirmou que a ação não é judicial e sim acordo entre as partes.

Leleu agradeceu a todos e disse que a caminhada está só começando. “A próxima será bem maior, vamos sair do Bairro da Jaqueira e só iremos parar quando o povo quiser. Hoje foi só um esquenta para as próximas caminhadas. Eu não esperava que o povo iria caminhar, estava marcado uma carreata. Foi lindo, lembrei das nossas caminhadas de 2016 para prefeito”. Disse Leleu da Sacaria.

O deputado Jânio Natal pediu desculpas por não ter comparecido por impasses de tempo e disse que em breve estará em Itabela visitando seu povo.

A caminhada que teve início no Bairro da Bacia, finalizou no Bairro Irmã Dulce. Valmir Assunção agradeceu aos presentes e disse que foi muito bom caminhar pela cidade com seu povo.





VEJA MAIS