O teto de uma escola municipal desabou na cidade de Alcobaça, extremo sul da Bahia, na noite de quinta-feira (2). De acordo com a Secretaria de Educação da cidade, parte de uma parede caiu e o telhado também desabou, após fortes chuvas na região. O desabamento ocorreu na sala da coordenação pedagógica, que estava vazia. Ninguém ficou ferido.

[caption id="" align="aligncenter" width="620"]Desabamento em escola não deixou feridos (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News) Desabamento em escola não deixou feridos (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)[/caption]

Ainda de acordo com a secretaria, as aulas foram mantidas na Escola Municipal Cecília Caires após o desabamento e uma equipe da prefeitura foi ao local avaliar a situação.

A escola é situada na zona rural da cidade, atende ao Ensino Fundamental e tem 120 alunos. Segundo a secretaria, o imóvel onde funciona a escola é antigo e está sendo construída uma nova sede, ao lado do colégio.

[caption id="" align="aligncenter" width="620"]Teto de escola desabou após chuvas, segundo secretaria (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News) Teto de escola desabou após chuvas, segundo secretaria (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)[/caption]




VEJA MAIS