[caption id="attachment_12197" align="aligncenter" width="640"]sepultamento do prefeito de itagimirim 640x350 - folhabaiana Centenas de pessoas acompanham o sepultamento[/caption]

ITAGIMIRIM - O corpo do  prefeito Rielson Santos Lima foi levado ao cemitério local acompanhado por amigos, familiares, funcionários e por uma grande parte da população. Políticos da região também compareceram ao sepultamento.

O enterro aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (30) e foi assistido por centenas de pessoas.

O desespero dos familiares de Rielson Santos Lima na hora do último adeus comoveu a todos. O Rielson tinha de 51 anos e estava na metade do seu segundo mandato como prefeito de Itagimirim.

[caption id="attachment_12170" align="aligncenter" width="548"]Sepultamento do prefeito Rielson1 - folhabaiana Familiares de Rielson na hora do último adeus | Foto: Bahia dia a dia[/caption]

Rielson Santos Lima foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira(29) e veio a óbito horas depois de dar entrada no Hospital Regional de Eunápolis. Durante o velório realizado na Igreja Católica São João Batista, milhares de pessoas compareceram para se despedir do político.

“Era uma pessoa muito alegre e espontânea e que a população gostava muito", disse um morador de Itagimirim a nossa equipe por telefone.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Prefeito de Itagimirim sofre tentativa de homicídio em plena praça pública 

Rielson Lima não resiste e morre no hospital; Prefeito foi baleado em praça pública





VEJA MAIS