Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (15), parcialmente queimado e com perfurações de arma de fogo, em uma plantação de eucalipto, a 15 quilômetros do centro de Itagimirim.

A vítima, - que não foi identificada, aparentava ter menos de 20 anos de idade e 1,70. Ele estava trajando camisa preta, bermuda e sandálias. O corpo apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo duas nas costas e uma perfuração na cabeça.

O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa de monitoramento e controle de qualidade. Eles avistaram fumaça no meio da plantação, e ao chegarem no local, por volta das 8 horas da manhã, encontraram a vítima sem vida. Polícia encontrou um celular queimado com o chip intácto próximo a vítima. (Foto: Rastro101)      Polícia encontrou um celular queimado com o chip intácto próximo a vítima. (Foto: Rastro101) O corpo foi parcialmente queimado pelo fogo, e a polícia não descarta a hipótese de que os bandidos tenham tentado queimar o corpo no local, mas o fogo se alastrou e queimou uma boa parte da mata. Embaixo da vítima foi encontrado um aparelho de celular queimado por fora, mas o chip estava intacto, o que pode levar a polícia a identificar o corpo através dos números na agenda do telefone. O corpo foi encaminhado para o IML de Eunápolis e segue sem identificação até o momento.

FOTOS CHOCANTES:

veja fotos - png




VEJA MAIS