Compartilhar:

Motoristas reclamam de buracos na BR-101 entre Monte Pascoal a Eunápolis, BA

Um motoristas disse que quando chove a situação piora. “Se bater nisso aí, o pneu fura na hora”.

10 10UTC outubro 10UTC 2017 Às 13:03

BR101 ITABELA5

ITABELA – Motoristas que trafegam pela rodovia BR-101, entre Monte Pascoal a Eunápolis, na região da Costa do Descobrimento, reclamam da situação do trecho por causa dos diversos buracos na pista. Os motoristas relatam que a falta de manutenção tem causado transtornos aos condutores de veículos que utilizam este trecho na rodovia.

BR101 ITABELA2

Já virou rotina deparar com carros parados no acostamento da via com algum tipo de problema causado pelos buracos. Nossa equipe recebe diariamente imagens de motoristas denunciando e reclamando das autoridades responsáveis pela fiscalização.

BR101 ITABELA1

Uma família de Porto Seguro que estava em viagem, acabou caindo em um dos diversos buracos existentes na BR-101 e perdeu um dos pneus dianteiro do carro. “Tomei um susto, quase perco o controle da direção do veículo, achei que não ia conseguir manter o carro na pista”, disse o motorista ainda assustado.

BR101 ITABELA6

O motorista explicou que além do prejuízo causado, ele também ficou com medo de ser assaltado durante a troca do pneu. “A gente paga um IPVA caro para ter uma estrada adequada e estamos tendo prejuízo”, finalizou.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.