Compartilhar:

Jovem de 17 anos é morto em troca de tiros com a PM em Itabela,BA

Segundo o 4ª pelotão da Polícia Militar o tiroteio ocorreu durante uma patrulha no Bairro Ubirajara Brito.

2 02UTC outubro 02UTC 2017 Às 14:57

Um jovem de 17 anos morreu na tarde do último sábado (30) após ser baleado durante uma ação da PM no município de Itabela, localizado na região da Costa do Descobrimento. Segundo a PM, outros dois suspeitos conseguiram fugir após a troca de tiros.

Ainda de acordo com a PM, a corporação recebeu uma denuncia anônima por volta das 15h30 que três elementos estavam praticando venda de droga em uma rua do Bairro Ubirajara Brito e, ao chegarem no local foram recebidos a bala.

Os PMs revidaram e um dos suspeitos, identificado por Danilo Santos Silva vulgo “Chico”, acabou sendo baleado. A PM disse que o homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital  Frei Ricardo, mas não resistiu.

O revolver calibre 38 do jovem foi recolhido, ainda foram apreendidas, 18 pedras de  crack, 6 buchas de maconha e 5 pinos de cocaína. Os demais elementos fugiram pulando um muro. 

O corpo de Danilo Santos Silva, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis. O acusado já tinha passagem por tráfico de droga.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.