Compartilhar:

Jânio Natal turbina candidatura à reeleição com apoio de Neto Guerrieri, Baiôco e Jota Batista em Eunápolis

ALIANÇAS ESTÃO SENDO COSTURADAS EM EUNÁPOLIS DESENHANDO NOVO CENÁRIO POLÍTICO

22 22UTC julho 22UTC 2018 Às 22:45

Na última sexta-feira, 20 de julho, o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) se reuniu em Eunápolis com diversas lideranças políticas da cidade, entre elas, o ex-prefeito Neto Guerrieri, o atual vice Flávio Baiôco, o vereador Jota Batista e o ex-secretário municipal Valdiran Marques. A reunião discutiu o planejamento da campanha de reeleição e demandas do município. Depois, Jânio participou do evento evangélico “Celebra Eunápolis”, na igreja Betel, liderada pelo apóstolo Ronilto William, que teve a apresentação do cantor de deputado federal (PSC) Irmão Lázaro.

2020 – Muitos acreditam que o projeto de Jânio é se reeleger este ano deputado estadual na base aliada do governador Rui Costa (PT) para fortalecer uma eventual candidatura a prefeito de Porto Seguro em 2020, onde já foi prefeito de 2005 a 2008. Jânio ganhou a eleição para prefeito de Belmonte em 2016 (onde já foi prefeito duas vezes), mas renunciou na hora de tomar posse, fazendo com que seu irmão Janival, vice na chapa, assumisse o cargo. Ele alega que preferiu continuar deputado diante da falta de representação política da Costa do Descobrimento na Assembleia Legislativa.

Em 2010, com apoio de Robério e Cláudia Oliveira, Jânio obteve expressiva votação em Eunápolis para deputado federal, sendo eleito para a legislatura de 2011 a 2014. Depois disputou em 2014 e venceu outra eleição, dessa vez para o atual mandato de deputado estadual.

Fonte: Bahia 40 Graus

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.