Compartilhar:

Jânio Natal recebe apoio de lideranças de Itabela; MST disse que estará com Jânio

“Temos que fazer de Jânio o deputado estadual mais votado de Itabela”. Disse Leleu da Sacaria

30 30UTC julho 30UTC 2018 Às 00:09

ITABELA – O pré-candidato a Deputado Estadual Jânio Natal (PODEMOS) conquistou mais apoios para sua pré-campanha. Em encontro realizado na casa do Vereador Gordo no final da manhã deste domingo (29), várias lideranças de Itabela abraçaram o projeto de reeleição do deputado.

O empresário Leleu da Sacaria foi o responsável por apresentar o pré-candidato à população. “Vou apoiar a reeleição de Jânio Natal por que vejo nele uma pessoa de fibra e carrega em sua bagagem a honestidade. Vejo também que seu projeto não é local e sim regional e por conhecer nossa realidade, ele vai poder levar os nossos anseios até a Assembleia Legislativa da Bahia”, afirmou.

Para o coordenador dos assentamentos da Brigada Che Guevara, David Pedroso, Leleu da Sacaria acertou em fazer a casadinha Jânio Natal e Valmir Assunção. “Agora é trabalhar, terei maior prazer em pedir votos para estes dois homens que nunca esqueceram suas bases.” Disse David.

Jânio Natal comemorou o apoio dos itabelenses e assumiu compromissos, como a luta por uma região mais forte, cobranças por investimentos na segurança e na educação e ajudar eleger Leleu da Sacaria como o próximo prefeito de Itabela.

“Estou muito feliz em ter passado um domingo ao lado de pessoas que querem realmente o bem da sua cidade. Tive 110 votos na eleição passada aqui em Itabela e agora nosso objetivo é mudar este gráfico para mais de 2 mil votos. Agradeço de coração o apoio recebido, isso só me faz ainda mais comprometido com este projeto político que se chama Leleu da Sacaria. Nosso projeto vem atraindo as pessoas e nossa ideia é continuar conversando com a população e assumindo compromissos”, disse o pré-candidato.

Além do MST, Jânio Natal recebeu o apoio dos vereadores, Gordo, Roni Charles e Dorival do Ouro Verde, do empresário Leoni Sossai, Jorge do Cacau, da diretoria do PSB-Itabela e do PEN-Itabela.

Participaram do encontro moradores de Itabela, Montinho, Zona Rural e do distrito de Monte Pascoal. Lideranças políticas da região também vieram prestigiar o encontro.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.