Compartilhar:

ITABELA X EUNÁPOLIS – Erros de arbitragem e revolta da torcida marca a terceira rodada do Intermunicipal 2017

O Juiz, Edivaldo Vasconcellos, foi bastante criticado durante toda partida . Vasconcellos é da cidade de Itabuna.

21 21UTC agosto 21UTC 2017 Às 13:12

O que estava prevista para ser uma festa, foi marcado por polêmicas provocadas pelo juiz e muito xingamento por parte da diretória e torcedores itabelenses. O jogo aconteceu na tarde do último domingo (20) no Estádio Manzolão.  

intermunicipal 2017-33

A partida válida pela terceira rodada do maior campeonato amador no mundo entre Itabela VS Eunápolis não saiu do zero a zero e para o treinador da equipe da casa, a culpa foi toda do trio de arbitragem.

intermunicipal 2017-25

O intervalo da primeiro tempo a confusão foi tão grande que foi preciso a PM intervir para que a coisa não ficasse pior. A turma do “deixa pra lá” também precisou entrar em campo.

intermunicipal 2017-29

Em conversa com nossa redação, o técnico da seleção de Itabela “Ratinho” disse que o arbitro da partida o senhor Edivaldo Vasconcellos da cidade de Itabuna prejudicou a time da casa. “Ele marcou contra a seleção de Itabela até nos momentos que nossos atletas sofriam as faltas”. Disse Ratinho.

intermunicipal 2017-53

O Juiz, Edivaldo Vasconcellos, foi bastante criticado durante toda partida | Foto: Regilmar Folha Baiana

As duas Seleções venceram os seus jogos de estreia do campeonato. Na segunda partida, Eunápolis venceu pela segunda vez consecutiva e, com 6 pontos, se mantém na liderança com 100% de aproveitamento no seu grupo. Já Itabela, que jogou em casa, empatou com Itamaraju no último domingo (13) e, com 4 pontos, está em segundo lugar no grupo 16.

CLIQUE AQUI E VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Com este resultado, Itabela e Eunápolis se mantém na zona de classificação no grupo. A partida de volta acontecerá no próximo domingo (26) no Araujão.

Fonte: Folha Baiana.com

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.