Compartilhar:

Itabela perde para Euclides da Cunha por 3 a 1 e se complica no Intermunicipal 2017

Itabela precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para garantir uma vaga na grande final e continuar brigando pelo título inédito.

12 12UTC novembro 12UTC 2017 Às 23:07

itabela no intermunicipal-20

Itabela largou muito mal na semifinal do Intermunicipal 2017. A Seleção de Itabela foi derrotada pela Seleção de Euclides da Cunha neste domingo (12), por 3 a 1 no estádio Municipal Luiz Agres de Carvalho, em Euclides da Cunha (BA), e agora precisa vencer por 2 a 0 no jogo de volta programado para o próximo domingo, às 15 horas, em Itabela (BA).

A Seleção de Euclides da Cunha pode perder até por um gol de diferença, como 1 a 0 ou 2 a 1, para avançar no campeonato.

Itabela que estava perdendo por 2 a 0, chegou a diminuir o placar  mas não suportou a pressão do time adversário e acabou levando o terceiro.

O time de Itabela parecia estar apagado em campo e, para muitos torcedores que acompanharam a partida pelo site da TVE-BA, falaram que problemas extra campo pode ter abalado o time. Nos grupo de WhatsApp o que se comentava na manhã deste domingo (12) era que a delegação de Itabela estavam retidos no hotel e só poderiam sair mediante pagamento das hospedagens do atletas e diretoria.

“O problema foi resolvido e graças a Deus já estamos de à caminho do estádio”. Disse um dos membros da Liga.

“A semana será de muito trabalho, nosso foco ainda é a conquista de uma das duas vagas da final. Vamos reverte este placar aqui em nossa casa, acredito no potencial dos atletas da nossa seleção e na garra da nossa torcida”. Disse o treinador Marcos Correia.

Nas redes sociais é grande a confiança dos torcedores itabelenses.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.