Compartilhar:

Itabela goleia a Seleção de Arataca por 4 a 0 e assina passaporte para 3ª fase do Intermunicipal 2017

Falta de recursos será o principal adversário de Itabela na próxima fase. A equipe itabelense pegará a Seleção de Guanambi.

25 25UTC setembro 25UTC 2017 Às 14:52

Com dois gols do atacante Tiuí, a Seleção de Itabela goleou a seleção de Arataca por 4 a 0 no Estádio Manzolão em Itabela, e completou uma rodada perfeita em sua briga pelo inédito título. Com este resultado Itabela se classifica para a 3ª fase do Intermunicipal e será a Seleção de Guanambi o seu próximo adversário.

SELEÇÃO DE ITABELA_-11

Por outro lado, Arataca se despediu da competição. Arataca precisaria vencer o time da casa por mais de 2 gols de diferença já que tinha perdido em casa por 2 a 0 no jogo de ida.

Itabela vem fazendo um ótimo inicio de campeonato mas, poderá dá adeus à competição por falta de recursos financeiros.

PRÓXIMA FASE

Itabela terá a Seleção de Guanambi na 4ª Fase. Guanambi fica em média 600 km de distância de Itabela e a falta de recursos poderá ser o principal adversário dos itabelenses.

PRELIMINAR

Os associados do Real Matismo Futebol Clube e Os Amigos do Naza se enfrentaram em uma partida solidária em prol da seleção. Todos os recursos arrecadados pelos dois times foram repassados para a liga.

REAL MATISMO

O destaque foi para os veteranos Ademilson e Edimildo. Juntos somam mais de 100 anos.

O Real Matismo venceu a partida com um gol no final da partida.

FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS

Nas redes sociais uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear as despesas com a viagem dos atletas e comissão técnica já começou.

De acordo com um dos membros da Liga de Futebol de Itabela qualquer pessoa pode ajudar entrando em contato com os números de telefones abaixo:

DIOGO: (73) 99931-9461 ou pelo WhatsApp (73) 98230- 4792

MAX DA FÁRMACIA: (73) 98250-3367

REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.