Compartilhar:

ITABELA – Coordenador da APLB diz que aulas só começará após pagamentos dos Precatórios do FUNDEF

Em entrevista no Programa Jornal da Pataxós na Rádio Pataxós FM o coordenador disse que o ano letivo 2018 não começará sem pagamentos dos precatórios.

9 09UTC janeiro 09UTC 2018 Às 13:40

valtim lima

O coordenador da APLB/Itabela, Professor Valtim Lima, foi direto ao responder a pergunta da entrevistadora do Jornal da Pataxós que as aulas não terão inicio sem os pagamentos dos Precatórios do FUNDEF. A entrevista aconteceu no programa desta terça-feira (09) e contou com a participação do vereador Alencar Arrabal.

Nas redes sociais o coordenador já tinha sinalizado que tomaria essa decisão. O posicionamento do coordenador recebeu o apoio de todos os educadores.

GRUPO APLB

Durante a entrevista o vereador Alencar Arrabal ressaltou que o plano de aplicação está pronto e que já foi entregue na procuradoria do município e estão aguardando que o projeto chegue até a câmara para ser votado. O vereador disse ainda que se o prefeito não encaminhar o projeto à câmara até a volta do recesso do legislativo, os vereadores irão entrar com pedido a mesa da câmara que votem o projeto sem a devida autorização do poder executivo.

Alencar disse ainda que não se calará e que os professores podem contar com a câmara de vereadores.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.