Compartilhar:

GUARATINGA – Velho problema deixado na saúde por ex-gestor é resolvido por nova gestão

O Hospital Joana Moura recebeu lençóis novos para todos os seus leitos.

24 de janeiro de 2017 Às 11:05

O Hospital Joana Moura recebeu lençóis novos para todos os seus leitos. | Foto: Divulgação

A nova gestão municipal de Guaratinga já começou mostrar que não veio para brincar de administrar. O Hospital Joana Moura, que estava sem condições de receber enfermos, acabou de adquirir novos lençóis para equipar todos os seus leitos.

A prefeita Christine Pinto (PSD) vem demonstrando que a saúde terá prioridade em seu governo. Na primeira semana de sua gestão o município já foi contemplado com uma ambulância fornecida pelo Governo do Estado através da emenda parlamentar da Deputada Maria Del Carmem (PT).

Que a prefeita herdou uma herança maldita todos já sabem, porém isso não vem sendo motivo para a mesma cruzar os braços. | Foto: Divulgação

“Vou tratar com dignidade e respeito todos os cidadãos Guaratinguenses e em especial aqueles que necessitam de repouso ou internamento naquela unidade de saúde. A nossa prioridade é fornecer um enxoval de boa qualidade, com peças confortáveis para os pacientes. Ainda faltam outras peças que serão providenciadas, incluindo pijamas, toalhas, fronhas, camisolas, entre outros”, explicou a prefeita.

O Hospital Joana Moura foi deixado em péssimas condições pelo ex-gestor Kennoel Viana (PV). | Foto: Divulgação

De acordo com o secretário de saúde, Rodrigo Reis, a próxima etapa será fazer os diversos reparos na unidade como, infiltrações, rede elétrica que está comprometida, troca de colchões pois os mesmos estão todos rasgados e as camas enferrujadas.

Conforme o diretor do hospital, Edinaldo Batista, a gestão vem acertando ao priorizar a saúde.”Esse é um grande benefício para a população de Guaratinga, pois sem os lençóis o hospital estava impossibilitado de receber pacientes”, revela.

Por: Redação do Portal Folha Baiana.com

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.