Compartilhar:

Governador Rui Costa (PT) manda mais uma ambulância para Itabela

O veículo será destinada para atender o povoado de Montinho. Disse o prefeito.

12 12UTC março 12UTC 2018 Às 16:25

ITABELA

O governador Rui Costa do PT mandou mais uma ambulância para Itabela | Foto: ASCOM

 
Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (12), em Salvador, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB) recebeu uma ambulância 0 km do Governo do Estado da Bahia para Itabela. Segundo o prefeito, a ambulância será destinada para atender a comunidade de São João do Monte (Montinho).

A ambulância foi entregue pelo Governador Rui Costa, por emenda do deputado estadual Fábio Souto (DEM) e intermédio da vereadora Sônia França (DEM). O evento ainda reuniu lideranças políticas e autoridades na capital baiana, onde o prefeito aproveitou para discutir com o governador outros possíveis benefícios para o município de Itabela.

O prefeito Luciano Francisqueto destacou que em pouco mais de um ano de mandato, esta é a quarta ambulância adquirida para o município e a segunda proveniente do Governo do Estado da Bahia.

“Saúde de qualidade é uma das prioridades da nossa gestão, então não medimos esforços em busca de melhorias para este setor tão significante para nossa comunidade. Iniciamos a gestão sem ambulâncias e hoje já temos quatro, que atendem a sede, Monte Pascoal e agora a comunidade de Montinho, que vai poder ficar tranquila, pois terá uma ambulância à disposição durante 24 horas por dia”, destacou o prefeito.

Francisqueto ainda agradeceu o empenho dos políticos que participaram da aquisição da ambulância. “Gostaria de agradecer ao governador Rui Costa, ao deputado Fábio Souto e a vereadora Sônia França, que não mediram esforços para proporcionar ainda mais qualidade para a saúde do município de Itabela”, agradeceu.

POR: ASCOM | PREFEITURA DE ITABELA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.