Compartilhar:

Flamengo sofre, mas vence o Coritiba com gol nos acréscimos do jogo

Flamengo encerra jejum de vitórias e permanece no G4 do Brasileirão

22 22UTC julho 22UTC 2017 Às 22:21

Flamengo x Coritiba Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / LANCE!

O Flamengo colocou um ponto final no jejum de vitórias no Brasileirão. Neste sábado, com o 2 a 1 diante do Coritiba, a equipe volta a subir na tabela de classificação e alivia a pressão pelos resultados recentes. Zé Ricardo não escondeu o alívio pelos três pontos na Ilha do Urubu. Em coletiva após a partida, o treinador destacou a ansiedade do time após sofrer gol no início da segunda etapa, mas viu o time controlando o Coritiba.

Flamengo x Coritiba Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / LANCE!
– A ansiedade atrapalha um pouco, alguns atletas estreando hoje desde o início, como é o caso do Geuvânio. Outras há quatro, cinco partidas sem jogar. Talvez a necessidade da vitória e o gol no início do segundo tempo tenham tirado a tranquilidade. Tivemos um momento crítico, o Coritiba teve suas oportunidades, mas controlamos o jogo, colocamos bola na trave, gol anulado, ainda não vi o replay para ver se estava ou não (impedido). Um lance que pareceu pênalti no Guerrero.

Com a vitória em casa, o Flamengo foi a 28 pontos na tabela de classificação e segue no G4. A equipe de Zé Ricardo vira a chave no meio da semana. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil.

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.