Compartilhar:

Flamengo anuncia a efetivação do técnico Mauricio Barbieri até o fim de 2018

Maurício Souza, técnico campeão da Copa São Paulo deste ano, foi efetivado na função de auxiliar da comissão permanente.

28 28UTC junho 28UTC 2018 Às 21:06

Com ótima campanha em 2018, o técnico Mauricio Barbieri foi efetivado pelo Flamengo. O clube anunciou nesta quinta-feira, pelas redes sociais, que o contrato do treinador é válido até o fim de 2018. Ele teve um aumento salarial considerável.

Com Barbieri no comando, o Flamengo assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro e segue vivo na briga pelos títulos da Copa do Brasil e da Taça Libertadores.

Até o momento, Barbieri comandou o Flamengo em 19 jogos com 11 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota.

O treinador tem apenas 36 anos e assumiu o comando do Flamengo no lugar do demitido Paulo César Carpegiani, que caiu após a eliminação do Rubro-Negro no Campeonato Carioca para o Botafogo, no fim de março.

Abaixo, a nota oficial do Flamengo.

“O Clube de Regatas do Flamengo oficializou nesta quinta-feira a efetivação de Mauricio Barbieri como técnico do time profissional de futebol. Com 36 anos, o treinador vinha atuando como interino desde a saída de Paulo Cesar Carpegiani, em 29 de março.

Seu primeiro jogo foi o amistoso contra o Atlético Goianiense, em 07 de abril, e desde então, já são 19 jogos sob seu comando, com o cartel de 11 vitórias, sete empates e apenas uma derrota. Técnico durante todo o Campeonato Brasileiro, Barbieri também comandou o time na classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores e na Copa do Brasil.

Maurício Souza, técnico campeão da Copa São Paulo deste ano, foi efetivado na função de auxiliar da comissão permanente”.

Fonte: EXTRA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.