No começo da tarde desta quarta-feira (23), uma notícia pouco esperada chocou os confinados do "BBB19". Após o pedido da delegada Tita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, o participante Vanderson foi desclassificado do reality show.

O acreano precisará prestar depoimento para a Polícia carioca e com isso precisou deixar o confinamento. Como nenhum brother pode deixar a casa, ele está automaticamente desclassificado da disputa por R$1,5 milhão. Um inquérito foi instaurado após denúncias de abusos feitas contra o biólogo em seu estado natal.

Tiago Leifert entrou ao vivo para falar com os brothers e informou que Vanderson estava fora do jogo: "Por uma questão jurídica, Vanderson precisou se afastar do confinamento, vida que segue".

O apresentador pediu para os confinados arrumarem as coisas do acreano e deixarem as malas na despensa. O "BBB19" segue com 15 participantes, o site oficial do programa já afirmou que não haverá substituto para o participante e que Leifert vai dar mais detalhes do caso no programa ao vivo da noite de quarta-feira (23).





VEJA MAIS