Compartilhar:

Em final polêmica, Itabela leva 1 e ver o Pequi ser campeão da Copa do Descobrimento

Brigas em campo marcou a final da Copa do Descobrimento 2017. Policiais tiveram que conter os ânimos dos torcedores, jogadores e comissão técnica jogando bamba de gás de efeito moral.

4 de junho de 2017 Às 19:56

copa do descobrimento_MG_0096

Exaltada nos últimos jogos por grandes atuações na competição, a Seleção de Itabela tinha grandes chances de levar o seu primeiro título da Copa do Descobrimento. Os jogadores do time do Pequi não respeitou nada disso e, jogou com raça do inicio ao fim e conseguiu reverter a situação e levou a taça.

copa do descobrimentoIMG_0040

A torcida de Itabela fez sua parte lotando as arquibancadas e empurrando seu time com gritos de guerras, mas parece que os atletas não estavam ouvindo o clamor dos seus torcedores e mais uma vez dormiu em campo.

Itabela tinha a vantagem de um empate já que na partida de ida tinha vencido o time do Pequi por 3 a 2. O resultado de 1 a 0 deu o título ao time da casa.

Com este resultado, Itabela confirma mais uma vez o vice-campeão em um intervalo de pouco menos de 6 meses. 

copa do descobrimento_MG_0058

Poucas vezes Itabela levou perigo ao gol do seu adversário. A marcação do Pequi estava atenta e não deu espaço para a Seleção Itabela jogar.

Derrotada, Itabela agora volta as suas atenções para o Intermunicipal 2017.

SOBRE O PRÊMIO

A quantia de 5 mil reais foi passada para o presidente da Liga de Itabela Carlinho Pezão, como prêmio para o segundo colocado. O time campeão ficou com 15 mil reais além de um belíssimo troféu. 

“Passamos 5 mil reais para o Carlinho Pezão, e o troféu iremos entregar pra ele amanhã pessoalmente pois, os jogadores estão querendo destruir e, isso não vou aceitar”. Disse o idealizador da Copa do Descobrimento.

 

REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.