Compartilhar:

Em busca de melhores preços de combustíveis, itabelenses criam grupo no WhatsApp

Mais de 100 motoristas estão no grupo do aplicativo, que permite a agilidade em divulgar valores e promoções de postos de combustíveis de Itabela e Região. Preço na cidade está elevado.

2 02UTC abril 02UTC 2018 Às 11:32

Para driblar os altos preços dos combustíveis em Itabela (BA) e região, motoristas criaram um grupo no WhatsApp. O aplicativo permite a agilidade em divulgar preços e promoções de postos de combustíveis da cidade e os participantes conseguem poupar e combater a concorrência dos postos.

“O objetivo do grupo é monitorar os postos na região de Itabela visando propor uma baixa nos preços dos combustíveis da nossa cidade, mantendo sempre um ranking de menores preços e dando preferências a estes postos. Esta é uma maneira de outros postos se conscientizarem e também diminuírem o preço”, explica Jonas Moto Táxi, que participa do grupo.

No grupo não é permitido postagem sobre outros assuntos que não seja COMBUSTÍVEL. O moderador disse que fica sujeito à exclusão do grupo qualquer um que descumpra as regras.

No último sábado (31), consumidores realizaram um ato no Posto Pau Brasil em Itabela e abasteceram apenas 50 centavos, exigindo anota fiscal. O Posto Pau Brasil foi escolhido por ser o posto com os preços mais elevados da cidade.

“Este foi um ato simbólico, estaremos organizando uma grande ação com abastecimentos de 50 centavos e exigindo a nota fiscal. 

Já o Posto do Trabalhar que também é da Petrobrás, foi o posto escolhido para o abastecimento já que é o mais em conta da cidade.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.