Compartilhar:

Dirigentes da Liga de Futebol de Itabela garante seleção no Intermunicipal 2017

Uma comissão formada por comerciantes, empresários e desportistas confirmaram que a Seleção de Itabela estará sim no Intermunicipal 2017.

7 de junho de 2017 Às 21:26

selecao-de-itabela0x2a1275

Mesmo depois de duas derrotas em duas finais disputadas só neste ano, a Seleção de Itabela voltará a disputar o Intermunicipal deste ano. Desta vez a seleção ganha um suporte maior vindo de pessoas que realmente acredita no esporte da cidade.

A seleção já fez contato com o técnico Ratinho. O professor mostrou interesse em treinar a equipe e até o dia 20 deste mês estará batendo o martelo definitivamente.

“Itabela não ficará de fora do maior campeonato amador do Brasil, hoje temos o apoio do comercio, de empresários, de lojistas, de desportistas e da torcida que nunca abandonou este time.” Disse o vice-presidente da Liga, John Lennon.

Este novo projeto da Seleção de Itabela tem a participação de: Diogo, John Lennon, Max da Farmácia, Zé Wilis, Zé Sossai, Edinardo, Mark Lemon e do Kleyton Lodi.

“Estamos buscando parceria também com o Departamento Municipal de Esporte da cidade e parece que teremos sim o apoio do Departamento”. Disse Max da Farmácia.  

“Em breve estaremos apresentando aos itabelenses os atletas que iram compor o time da Seleção de nossa cidade. Vamos trabalhar também com os atletas da casa e os mesmos serão reconhecidos e serão remunerados assim como os atletas de fora. Surpresas estão por vim”. Finalizou o diretor da Liga, Diogo Souza.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.