Compartilhar:

Deputado Jânio Natal pede providências contra as constantes falta de energia em Belmonte e Região

O deputado disse que a região não pode ter sua economia prejudicada por falta de energia de qualidade.

30 30UTC janeiro 30UTC 2018 Às 20:07

Problema antigo e irritante, em Belmonte, são as constantes faltas de energia elétrica, motivo de muitas reclamações dos consumidores, que ficam no prejuízo em equipamentos elétricos e eletrônicos, além dos transtornos que lhes são causados.
 
A preocupação aumenta, porque no Carnaval que se aproxima o município deverá receber mais de 60.000 visitantes, aumentando o consumo, o que virá agravar o problema. Inclusive, no Carnaval passado, em pleno show das bandas, a energia faltou por mais de uma hora, prejudicando grandemente a festa.
 
Indignado e preocupado com a situação o Deputado Jânio Natal solicitou, ao Dr. Marcus Cavalcanti, Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, que intervenha junto à COELBA, para que sejam tomadas providências que impeçam ou, ao menos, minimizem as constantes faltas de energia e os transtornos que causam na Sede e nos distritos de Belmonte.
 
Durante o contato com o Secretário, Jânio observou que este problema, aliás, infelizmente é comum em toda a região, atingindo também os municípios vizinhos de Santa Cruz Cabrália, Itapebi, Itagimirim, Eunápolis, Itabela e Porto Seguro.

POR: ASCOM DO DEPUTADO

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.