Compartilhar:

Corinthians cresce em campo, faz 2 a 0 no Santos e assume a liderança do Brasileirão

Romero e Jô marcaram os gols da vitória sobre o Alvinegro da Vila Belmiro

3 03UTC junho 03UTC 2017 Às 21:26

Caiu em Itaquera, o paraguaio Romero dilacera. Artilheiro do estádio corintiano, o camisa 11 marcou mais um gol na vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Santos neste sábado (3), e colocou o Alvinegro do Parque São Jorge na liderança do Campeonato Brasileiro, com dez pontos. O outro gol foi de Jô, o artilheiro dos clássicos.

Classificação e jogos

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Timão voltou para a etapa final disposto a definir logo a fatura e, após ter dois gols anulados pela arbitragem, um deles recheado de polêmica, chegou à vitória.

Em cruzamento para a área, Jô desviou de cabeça e Romero, oportunista, marcou seu 19º no Itaquerão, consolidando seu nome como principal goleador do estádio.

No lance seguinte foi a vez de Jô, com liberdade, acertar um belo chute e surpreender o goleiro Vanderlei, que nesta noite não conseguiu repetir as atuações que salvaram o Santos de outras derrotas na temporada. Bruno Henrique, por uma falta violenta, ainda foi expulso de campo e deixou o Peixe com dez em campo.

No meio de semana os rivais alvinegros terão desafios contra times cariocas. O Corinthians, de olho na liderança isolada, vai ao Rio de Janeiro encarar o Vasco, enquanto o Santos, que flerta cada vez mais com a zona de rebaixamento, medirá forças contra o Botafogo, em duelo marcado para o estádio do Pacaembu.

Fonte: R7

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.