Compartilhar:

Coordenador da APLB-Itabela esclarece boatos de rede social e diz que ainda não protocolou documentos com a prefeitura

Documentos serão protocolados ainda hoje; Diz Coordenador

11 de setembro de 2017 Às 11:07

professores-em-greve0x2a0281

Nossa redação, preocupada em divulgar a matéria verídica veiculada no nosso site para os internautas, procurou na manhã desta segunda-feira (11) a direção da APLB – Núcleo Itabela a fim de saber qual a veracidade das conversas ocorridas nos últimos dias nas redes sociais (grupos de WhatsApp) de professores da rede municipal de ensino de Itabela.

Em conversa com nossa redação por telefone, o Coordenador Valtim Lima, esclareceu que até a presente data não foram protocolados com os setores responsáveis da prefeitura os levantamentos feitos pela comissão formada por professores e cargos comissionados da PMI (cargos de confiança).

De acordo com o Coordenador, o advogado que acompanha o caso não pode comparecer na data marcada e o mesmo resolveu remarcar para que o advogado estivesse presente. “Não posso protocolar um documento dessa importância sem o acompanhamento jurídico, isso é novo para todos e, por este motivo, resolvi aguardar o advogado Joel Câmara. Ainda hoje protocolaremos todos os levantamentos feitos pela comissão”. Disse Valtim Lima.

“Neste impasse todo quem de fato fica prejudicado somos nós professores”. Disse uma educadora.

MATÉRIA RELACIONADA

ITABELA – Em grupos de redes sociais professores de Itabela ameaçam parar atividades

REDAÇÃO: FOLHABAIANA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.