Compartilhar:

Com direito a ‘olé’, Bahia vence o Vasco na Fonte Nova

Tricolor faz 3 a 0 com dois de Mendoza e time carioca chega a cinco jogos sem vencer

20 de agosto de 2017 Às 19:12

Mendoza foi o nome do jogo na Bahia, balançando as redes duas vezes

Mendoza foi o nome do jogo na Bahia, balançando as redes duas vezes

Bahia e Vasco se enfrentaram neste domingo, na Fonte Nova, pela segunda rodada do returno do campeonato Brasileiro. O duelo era uma luta direta para fugir das últimas posições da competição, e quem se deu melhor foram os donos da casa, que venceram por 3 a 0, com direito a gritos de “Olé” da torcida.

A partida marcou a reestreia de Anderson Martins com a camisa do Vasco, mas nem a presença do zagueiro faz a parte defensiva do time carioca melhorar, e com a derrota por três gols, viu o Bahia ultrapassar na tabela e completar cinco jogos sem vitórias.

O nome do jogo foi o do colombiano Mendoza, que marcou duas vezes. A primeira no final do primeiro tempo, e a segunda no começo da etapa final, matando o jogo e não deixando o Vasco se recuperar.

Antes disso, o zagueiro Tiago abriu o placar aos 22 do primeiro tempo após subir pra cabecear a bola em escanteio cobrado por Régis. O Vasco perdeu sua melhor chance de gol aos 44 minutos, quando o jogo ainda estava 1 a 0, e Wagner chutou, acertando a trave de jean.

Aos 48 minutos Mendoza fez seu primeiro após rápido contra-ataque e sair na cara de Martin Silva. O colombiano ainda driblou o goleiro antes de mandar para aas redes. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o atacante aproveitou rebote do goleiro vascaíno para matar o jogo.

O Vasco foi mal até o final do jogo, e o Bahia ainda perdeu chances de ampliar a tornar o placar uma goleada, principalmente pela falta de pontaria de Rodrigão, mas a torcida já estava feliz da vida, gritando ‘olé’ a cada troca de passes. O Bahia foi para 26 pontos e subiu para a 12ª posição. O Vasco ficou com 25, na 15ª colocação.

Fonte: Band

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.