Compartilhar:

Com 2º tempo impecável, Itabela faz 3 a 0 em Guanambí e avança no Intermunicipal

Com gols de Tiuí e Jocélio, a equipe Itabelense eliminou a Seleção de Guanambí, após derrota por 3 a 0 e se classifica para a 4ª Rodada do campeonato. Itabela terá pela frente a poderosa seleção de Alagoinhas.

8 08UTC outubro 08UTC 2017 Às 20:21

itabela intermunicial 2017-17

Itabela faz 3 a 0 em Guanambí e avança no Intermunicipal | Foto: Regilmar FB

Com um jogo praticamente perfeito no segundo tempo, Itabela carimbou sua vaga para a próxima fase do maior campeonato de futebol amador do mundo. Jogando no Estádio Manzolão,  neste domingo (08), o time aproveitou a vantagem de jogar em casa e venceu  o adversário por 3 a 0.

Itabela tinha perdido o jogo de ida por 2 a 1 em Guanambí, e precisava de um resultado com pelo menos 2 gols de diferença para se classificar direto.

itabela intermunicial 2017-29

A torcida mais uma vez fez bonito e lotou as arquibancadas do Manzolão | Foto: Regilmar FB

O próximo adversário de Itabela será a seleção de Alagoinhas.  O jogo de ida será primeira no próximo domingo (15) na cidade de Alagoinhas.

Itabela terá que viajar por quase 640km e mais uma vez irá contar com a ajuda da fiel torcida que nunca deixou a seleção na mão.

itabela intermunicial 2017-76

Treinador Marcos Correia | Foto: Sidivaldo FB

 Para o treinador Marcos Correia, a torcida foi a grande responsável pela vitória de hoje. “Quero agradecer a todos que estão nos ajudando e em especial a torcido que não medem esforços em comparecerem ao estádio”. Disse Correia.

 O bom resultado em casa agrada e anima os torcedores e apoiadores a continuarem dando força cara a Seleção de Itabela que segue em sua campanha de superação e raça na temporada.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.