[caption id="" align="alignright" width="259"] Insetos Noturnos[/caption]

Quais os muros que vão cair para que você tenha acesso ao pódio já escolhido aos influentes que trazem o selo do comando sobre os súditos? As trocas de figurinhas estão a todo vapor, no clube dos abastardos, cujo o sangue é credenciado pelo sobrenome para a manutenção da indelével nobreza sob a batuta da casta dos escolhidos a ter tudo, bem distante dos que NÃO tem nada.

Assim constroem tronos sem pudor na mira dos que sabotam e mutilam o seu corpo, considerando humanos de terceira, como de fato são tratados pelo Estado e seus aparelhos defensores do CAPITAL.

Quanto às massas das mãos calejadas aplaudem e se prostram aos que chegam de carruagem para checar a dimensão dos seus currais, e a alma folga!

Enquanto isso os humanos mariposas continuam ao redor das lâmpadas até desidratarem e morrerem, dando lugar a outros instintivamente dispostos ao mesmo ritual de uma roda gigante que nunca gira, onde os que estão em cima permanecerão lá, às custas do ESTADO MAQUINISTA que têm as suas engrenagens lubrificadas pelos mimos, encarrega de deixar tudo como está.





VEJA MAIS