A busca

Sorriu pra mim ... eu estava distraído, até que tentaram mim avisar mas escapou entre a multidão. Quis saber se haveria outra chance, alguns mim disseram que poderia levar algum tempo. Inconscientemente os detalhes se tornaram preciosos, mesmo que eles não mim tragam nada, no mínimo é uma suposição que reduz a melancolia. Tudo isso mim faz pensar que a vida é um eterno desencontro, onde as histórias são mais reais e atraentes. Estamos à procura do indeterminado, quase sempre mais interessante que a vida de cada dia, assim, o tesouro perdido é mais reluzente e cheio de encantos, mesmo que tenhamos de escalar penhascos ou ir às aguas mais profundas, encontraremos um sentido para a busca. Ouvir falar sobre, só intensifica o desejo de tocar, exibir sob os louros do sucesso e então envaidecer-se. Mesmo assim poucos pedirão bis, há novos anseios e o que fora conquistado falta uma roda e a raridade foi desvirtuada. Imediatamente o meu olhar se volta novamente na direção do horizonte e a ideia do sorriso fascinante volta cadenciar os passos, acho que ela acabou de passar na esquina. 

Rubens Alves de Oliveira

Sorriu pra mim ... eu estava distraído, até que tentaram mim avisar mas escapou entre a multidão. Quis saber se haveria outra chance, alguns mim disseram que poderia levar algum tempo. Inconscientemente os detalhes se tornaram preciosos, mesmo que eles não mim tragam nada, no mínimo é uma suposição que reduz a melancolia.Tudo isso mim faz pensar que a vida é um eterno desencontro, onde as histórias são mais reais e atraentes.

Estamos à procura do indeterminado, quase sempre mais interessante que a vida de cada dia, assim, o tesouro perdido é mais reluzente e cheio de encantos, mesmo que tenhamos de escalar penhascos ou ir às aguas mais profundas, encontraremos um sentido para a busca. Ouvir falar sobre, só intensifica o desejo de tocar, exibir sob os louros do sucesso e então envaidecer-se. Mesmo assim poucos pedirão bis, há novos anseios e o que fora conquistado falta uma roda e a raridade foi desvirtuada.

Imediatamente o meu olhar se volta novamente na direção do horizonte e a ideia do sorriso fascinante volta cadenciar os passos, acho que ela acabou de passar na esquina.

Rubens Alves de Oliveira




VEJA MAIS