Compartilhar:

Ciclistas itabelenses batem meta e pedalam quase 295 km em menos de 14hs

Foram exatos 294,1 km em 13'29"34.

24 24UTC setembro 24UTC 2017 Às 00:21

Os ciclistas itabelenses, Kleyton Lodi (34) e Eleilton Oliveira (36) fizeram um feito inédito neste sábado (23). Os dois ciclistas pedalaram mais de 294 km de Itabela-BA até a Ilha Guriri no município de São Mateus-ES.

“Conseguimos atingir o nosso objetivo que era de chegar na ilha de Guriri no estado do Espírito Santo em menos de 14 horas. Foram quase 295 quilômetros de sol, suor e muita emoção”. Disse o ciclista Eleilton Oliveira.

ciclistas 13

Os ciclistas tiveram um carro de apoio e segurança dirigido por Joefran Lodi (36). “Provavelmente esse é o maior feito no gênero praticado em nossa cidade. Não conheço outros atletas da cidade que fez este percurso antes”. Disse Joefran.

Essa jornada teve alguns objetivos, dentre eles o treino para a conhecida internacionalmente Maratona Brasil Ride que acontece no próximo mês em duas cidades da Costa do Descobrimento (Porto Seguro e Guaratinga), assim como a conscientização da prática e apoio ao esporte em Itabela.

ciclistas 11

O motivo mais bonito e comovente foi a homenagem que Kleyton faz para seu primeiro filho Miguel Manzoli Lodi, que nascerá em janeiro de 2018.

Em uma de suas redes sociais, Kleyton fez questão de postar o percurso percorrido além de deixar uma frase que chamou a atenção de todos. “Missão cumprida! Tá pago!”

ciclistas 14

MATÉRIA RELACIONADA

De olho no Brasil Ride 2017, Ciclistas itabelenses pretendem pedalar mais de 290 km em menos de 16hs

REDAÇÃO: FOLHABAIANA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.