Compartilhar:

Câmara de vereadores torna público contas da Mesa Diretora, Prefeitura e CAPREMI

Qualquer cidadão poderá ter acesso às informações financeiras e contábeis do exercício de 2017 através do link que estará disponível no texto abaixo.

12 12UTC abril 12UTC 2018 Às 13:47

ITABELA – A Câmara de vereadores através do presidente, Alex Alves Vieira (PRB), colocou em disponibilidade pública as contas relativas ao exercício financeiro de 2017 da Câmara Municipal de Itabela, Prefeitura Municipal e Caixa de Previdência do Município (Capremi).

As contas poderão ser acessadas através do endereço eletrônico do TCM-BA: http://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam

A novidade na disponibilidade das contas em questão é a designação de servidor e disposição de terminal de computador para facilitar o acesso do cidadão ao sistema e-TCM, uma vez que as contas são prestadas atualmente por meio eletrônico.

 O acesso às informações financeiras e contábeis do exercício de 2017, dos órgãos mencionados, poderá acontecer na sede da Câmara, no horário das 07h30 às 12h00, mediante identificação pessoal e assinatura de requerimento específico previsto.

 O acesso poderá ser feito também pelo cidadão, do seu próprio computador, tablet ou smatphone, através do mesmo endereço eletrônico acima.


DA REDAÇÃO: Com informações do Clic101

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.