Você está em:

Professora faz sexo oral em jovem de 13 anos na Bahia; VEJA O VÍDEO

Mônica seria promovida para coordenadora agora em fevereiro”, informou o secretário.

Uma professora do sudoeste baiano de 30 anos foi flagrada fazendo sexo oral em um aluno de 13 anos. Segundo informações da imprensa local, o caso aconteceu na cidade de Monte Alto e a filmagem de sete minutos e trinta segundos foi feita pelo próprio garoto. No vídeo, a filmagem só é interrompida quando ele pede para penetrar a professora.

O secretário de Educação Zuberto, informou que apesar de ser professora, Mônica trabalhava na secretaria de Agricultura do município e não estava em sala de aula. “O secretário de Agricultura Edilson informou que depois do fato a mesma não foi mais trabalhar e sumiu da cidade. Mônica seria promovida para coordenadora agora em fevereiro”, informou o secretário.

Colegas do aluno contaram que o garoto disse que o fato aconteceu fora da secretaria, mas em um local que eles não quiseram revelar. Os meninos garantiram que o caso não teria acontecido em sala de aula. Ainda de acordo com o secretário de Educação, não há uma denúncia formal na secretaria. “Quando recebermos a denúncia iremos tomar as medidas cabíveis”, concluiu.

Por tratar-se de uma criança de apenas 13 anos de idade, o vídeo que postado no Youtube teve que ser preenchido com uma tarja, onde só é possível assistir parte das cenas em suas extremidades, por sinal o que é determinado pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

(Informações: Repórter Radiola)



Compartilhe:



Deixe Seu Comentário