Compartilhar:

Agentes comunitários de saúde e endemias fazem manifestação em frente à Prefeitura de Itabela; A BR 101 foi fechada pelos agentes

"Fechamos a BR 101 por que o prefeito Luciano Francisqueto (PRB) não quis nos receber". Disse o presidente do SINDIACSCER.

6 06UTC setembro 06UTC 2017 Às 14:17

AGENTES DE SAUDE FECHAM BR1010X2A9051

Agentes comunitários de saúde e endemias se manifestaram nesta quarta-feira (06), em frente à Prefeitura Municipal de Itabela. Eles reivindicam o pagamento do piso nacional para a categoria.

A paralisação foi municipal e só aconteceu devido o prefeito não aceitar receber em seu gabinete uma comissão para discutir como resolver a situação. A mobilização em Itabela reuniu cerca de 80% da categoria.

AGENTES DE SAUDE FECHAM BR1010X2A9053

De acordo com o presidente do SINDIACSCER (Sindicato dos Agentes de Endemias), Tobias Albino, a manifestação é devido o não atendimento ao piso nacional por parte do prefeito. “Ele não quer conversa, disse que não iria nos receber”. Disse o presidente.

Após uma manifestação em frente a prefeitura, os servidores da saúde saíram e foram  bloquear a BR101. Até o fechamento desta matéria a BR ainda se encontrava bloqueada pelos manifestantes.

Caminhoneiros falaram que os manifestantes deveriam fechar era a casa do prefeito e não a BR101.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA

Compartilhar:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.